sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A verdade de um jeito diferente sobre os gêmeos


No dia 28 de setembro de 2007, foi exibida uma matéria no programa Globo Repórter, da Rede Bobo na qual Pedralva foi alvo de uma pesquisa e que reuniram 40 pares de gêmeos desocupados na praça principal da vila. Sendo assim, Pedralva se tornou a Capital dos Gêmeos (e dos Desocupados).
E são muitos os desocupados: logo se vê que lá não há emprego - imagine se em São Paulo a Globoconseguiria reunir tantas pessoas em frente a uma igreja em plena quarta ou quinta-feira às três horas da tarde.
Mas foi isso que salvou a cidade. Várias emissoras como o Canal do Boi, Rede TV!, MTV, TV Tupi,MultiShow, TV Diário e a antiga TVS estiveram na cidade e se aproveitaram dos pobres gêmeos, sem pagar sequer uma marmitex de cachê pros coitados que torraram no sol do meio-dia em frente à escada da "Matriz" para fotos e mais vídeos dignos de Pornotube.
Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Gêmeos "Eterozigóticos") a cidade é composta de absurdos 98,9% de habitantes gêmeos (os restantes 1,1% são turistas), sendo este um fato que atraiu muitos pesquisadores do mundo todo, vindo de partes como Nova Guiné, Tailândia, Norte do Pará e Cordilheira dos Andes. Muitos estudos depois e muita perda de tempo e dinheiro, conclui-se que os gêmeos de Pedralva se reproduzem com outros gêmeos dando origens a novos gêmeos, como uma espécie dereprodução alienígena (e a culpada é sempre a sua mãe). Comenta-se também que os moradores vieram de outro planeta, mais específico o do planeta Gemeoslândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário