No dia 28 de setembro de 2007, foi exibida uma matéria no programa Globo Repórter, da Rede Bobo na qual Pedralva foi alvo de uma pesquisa e que reuniram 40 pares de gêmeos desocupados na praça principal da vila. Sendo assim, Pedralva se tornou a Capital dos Gêmeos (e dos Desocupados).
E são muitos os desocupados: logo se vê que lá não há emprego - imagine se em São Paulo a Globoconseguiria reunir tantas pessoas em frente a uma igreja em plena quarta ou quinta-feira às três horas da tarde.
Mas foi isso que salvou a cidade. Várias emissoras como o Canal do Boi, Rede TV!, MTV, TV Tupi,MultiShow, TV Diário e a antiga TVS estiveram na cidade e se aproveitaram dos pobres gêmeos, sem pagar sequer uma marmitex de cachê pros coitados que torraram no sol do meio-dia em frente à escada da "Matriz" para fotos e mais vídeos dignos de Pornotube.
Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Gêmeos "Eterozigóticos") a cidade é composta de absurdos 98,9% de habitantes gêmeos (os restantes 1,1% são turistas), sendo este um fato que atraiu muitos pesquisadores do mundo todo, vindo de partes como Nova Guiné, Tailândia, Norte do Pará e Cordilheira dos Andes. Muitos estudos depois e muita perda de tempo e dinheiro, conclui-se que os gêmeos de Pedralva se reproduzem com outros gêmeos dando origens a novos gêmeos, como uma espécie dereprodução alienígena (e a culpada é sempre a sua mãe). Comenta-se também que os moradores vieram de outro planeta, mais específico o do planeta Gemeoslândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário